EPS PR
Knauf Drywall Revendedor Autorizado

PRODUTOS

Drywall - Produtos - Massas

As massas para juntas são produtos específicos para o tratamento das juntas entre chapas de drywall, tratamento de encontros entre as chapas e o suporte ( alvenarias ou estruturas de concreto), além do tratamento das cabeças dos parafusos. As massas devem ser utilizadas juntamente com fitas de papel apropriadas para juntas.

Massas para colagem - Knauf Perlfix - BR
As massas para colagem são produtos específicos para a fixação das chapas de gesso diretamente sobre os suportes verticais (alvenarias ou estruturas de concreto) e para pequenos reparos nas chapas.

 

Informações técnicas - Tipos de Massas

 Denominação   Aplicação  Preparo
Fastfix - BR

Massa para juntas, em pó, para utilização em tratamento de juntas em chapas de gesso. Aplicação manual e com uso de fita para juntas. Pode também ser utilizada para preenchimento de irregularidades nas chapas, arremate sobre parafusos e acabamento com cantoneiras de reforço.

Adidionar FAsfix-BR em um balde limpo com água limpa em uma proporção de aproximadamente 2 kg de pó para 1 litro de água. Deixar que a massa absorva a água e misturar em seguida mecanicamente até obter uma consistência homogênea e pastosa. Não usar massas endurecidas e não misturar com restos de massas, sujeiras ou produtos alheios. Usar sempre ferramentas e recipientes limpos.

Readyfix - BR  Massa pronta para tratamento de juntas em chapas de gesso e também para acabamento superficial e fino sobre chapas de gesso.  Misturar mecanicamente ou manualmente antes do uso, apenas para homogeneizar o material.
Perlfix - BR  Massa em pó à base de gesso para fixação de chapa de gesso sobre superfícies rígidas e absorventes de concreto ou alvenaria devidamente secas, limpas e preparadas. Também pode ser utilizada para fixação de painéis de lã mineral, placas de isopor ou poliuretano. Não indicada para acabamento final.  Adicionar Perlfix-BR em um balde com água limpa em uma proporção de aproximadamente 2 kg de pó para 1 litro de água, pulverizando-a. Misturar em seguida mecanicamente até obter uma consistência homogênea e pastosa. Não usar massas endurecidas e não misturar com restos de massas, sujeiras ou produtos alheios. Usar sempre ferramentas e recipientes limpos.

Voltar

EPS PR

AV. COLOMBO, 11031 | MARINGÁ | 87010-610 | TELEFONE: 44 3031-8181 | 44 3225-8181

DESENVOLVIMENTO E HOSPEDAGEM: ODARA INTERNET